| |

20 agosto 2007

Ganhe Dinheiro com Publicidade



Isso mesmo, essa é a proposta do
Mais Cliques. Neste site você pode ganhar de várias maneiras!
Você pode ganhar indicando amigos, participando de promoções, clicando em links, ganhar pontos que podem ser convertidos em dinheiro. Além disso, você ganha divulgação gratis para seu site ou reflink (link de divulgação) através de diversas ferramentas disponíveis no Mais Cliques. Confira uma breve apresentação do site:

Como funciona o sistema MaisCliques

É o primeiro no Brasil a oferecer aos usuários participação nos lucros de sua publicidade sem cobrar nada. Cada usuário tem uma cota de participação, que chamamos de ponto. Estes pontos funcionam de maneira semelhante às ações de grandes empresas, ou seja, quanto maior esta cota, maior é a participação nos lucros.

Todos os dias, é feito um levantamento do total arrecado em publicidade e os ganhos são divididos entre os usuários. Ao se cadastrar no Mais Cliques , você ganhará 1 ponto. Você poderá ganhar mais pontos clicando nos links de anunciantes em sua área de membros, indicando novos usuários (1 ponto por indicado direto), recebendo e-mails promocionais e também anunciando seu site ou sistema preferido. Simples, fácil e descomplicado.


Indique seus amigos e ganhe ainda mais pontos

Além de ganhar 1 ponto por indicar um novo usuário, você também ganhará uma porcentagem dos pontos gerados por todos os cliques de seus indicados até o sexto nível. No primeiro nível você ganha 25% dos seus indicados. Do segundo ao sexto nível, 1%.
Os pontos que você conquista são cumulativos. Quanto mais pontos você acumula, maiores são seus ganhos no sistema. Ao final de cada dia seu pontos são convertidos em dinheiro e creditado em uma conta virtual do
Mais Cliques. Nesta conta você terá acesso à relatórios diários de seus ganhos e poderá resgatá-los assim que atingir o teto mínimo para pagamento. Esse sistema é, sem dúvidas, a maneira mais fácil de ganhar dinheiro na internet sem esforço e complicação.

Cadastre-se Agora e Ganhe 100% Grátis:

  • Participação Diária nos Lucros
  • 100 Créditos no sistema de Troca de Visitas
  • 500 exibições no sistema de Troca de Links
  • 500 exibições no sistema de Troca de Banners
  • Contador de Visitas gratuito para seu website
  • Estatísticas de Visitas grátis para sua página

0 comentários: