| |

20 agosto 2007

Ganhe dinheiro com o AdBux (Recomendado)


Esse é um dos melhores! Na minha opinião é superior ao no-minimum e get paid emails porque a forma de publicidade é menos poluída, muito mais agradável e honesta , nele só é possível ganhar através de clicks em ads (links de sites patrocinados pelo AdBux), para clicar nesses Ads é necessário ter uma conta AdBux caso não tenha uma clique aqui e faça o cadastro( é muito fácil ,coloque o nome de usuário desejado , email , e o login do paypal , ainda não conhece o paypal? É é um "banco virtual" onde vários sites estilo AdBux e lojas virtuais estilo Mercado Livre usam como forma de pagamento, para saber mais e fazer uma conta no paypal clique aqui e pronto!)

Depois de fazer seu cadastro , faça o login no site , depois repare que no menu superior do site esta escrito Surf Ads , clique la ,ai depois é só ver as categorias de Ads e clicar!!!
Importante !!! só é possível clicar em 10 ads por dia ( as vezes vai ter 5 , ou até mesmo mais do que 10) quando clicar em algum ad não feche a pagina que ira abrir !!! espere 30 segundos , deverá aparecer um $ confirmando o pagamento , caso apareça um X é porque você deu alt tab ou foi ver outra pagina ( o que não é permitido , fique vendo a pagina patrocinada do AdBux para dar certo) cada pagina que você visitar eles te pagam 0,1 dólar ... achou pouco ??? então veja isso!!!

Você pode indicar amigos para participar do programa, e ganhar 100% de comissão. Isso mesmo, 100% de comissão! Assim por cada link visitado por ele você também ganha U$S 0,01. Fazendo uma conta simples, na pior das hipóteses, se você não tiver nenhum indicado, você poderá ser pago em até 40 dias:
Earnings Example

Você clica em 10 ads por dia = $0.10! (dólares) 10 referrals clicam 10 ads per day = $1.00! ( vou explicar o que é referal calma!) Seu ganho em uma semana = $7.70! Seu ganho em um mês = $30.80! Referal é uma indicação , como indico? Simples, Quando você faz o cadastro você recebe um referal link ( pegue o seu referal link no menu Members) ai você pega esse referal link e mostra para um amigo seu , ele clica e faz o cadastro , pronto , você tem um referal , tudo que ele ganha você também ganha ... legal né? Imagina você com 20 referals clicando em 10 ads todos os dias... bastante dinheiro!

Clique aqui para se cadastrar no AdBux !!!!

0 comentários: