| |

22 agosto 2007

Tem um Site ou Blog? Promova o amigos!


O que é Amigos.com?

Amigos.com é uma rede de sites de relacionamentos pessoais com 16 diferentes sites atendendo pessoas e suas necessidades no que se refere a relacionamentos, interesses e desejos — com mais de 8 milhões de usuários ao redor do mundo (e crescendo dia após dia!). Amigos.com tem sido líder em relacionamentos pessoais online desde 1996, o que faz de nós um dos mais conceituados e estabelecidos sites desse ramo na Internet.



O que é o programa de parceria de Amigos.com?
O Programa de Parceria de Amigos.com é um sistema de fácil inscrição que permite aos webmasters ganhar dinheiro mensalmente promovendo um ou mais sites da nossa diversificada rede.

  • Quanto poderei ganhar?

Nosso programa de parceria OFERECE ALTOS GANHOS EM QUALQUER LUGAR, com muitos parceiros fazendo uma média de 75 centavos por clique ou até 100% de cada cadastro pago. Nosso total mensal pago a nossos parceiros ultrapassa $500 mil, com alguns de nossos mais competentes parceiros fazendo em torno de $30 mil mensais. O valor que você ganha depende de você, uma vez que quanto mais tráfego você nos mandar, mais dinheiro você ganhará.

  • Tenho que pagar algo para entrar no programa de parceria?

Não. Você não pagará nada para tornar-se parceiro. De fato, você poderá começar a ganhar dinheiro imediatamente, uma vez que a inscrição somente lhe tomará alguns minutos e um pouquinho mais de tempo para a inserção do nosso banner ou link do texto descritivo em seu site.

  • Meu website é qualificado para entrar nos seus programas de Parcerias?

Uma vez que seu site não contenha ou promova atividades ou materiais ilegais, você será bem vindo(a) aos Nossos Programas de Parceiros. Não temos nível mínimo de tráfego pré-estabelecido que você deva se preocupar.

Qual é a diferença entre os programas de parceria com Click-through , Por Usuário ou Porcentagem?
Temos diferentes tipos de pagamento e programas para cada um de nossos sites. Os detalhes são mostrados em cada um deles.

  • 1. O Click-through paga uma quantia variável em dinheiro (centavos) por cada único click-through dependendo do site que promover e da qualidade de tráfego que você manda desde seu site ao nosso.
  • 2. O programa Por Usuário paga um valor fixo para cada pessoa que se cadastrar para uma conta gratuita.
  • 3. O Programa de porcentagem paga uma porcentagem sobre o valor do cadastramento inicial de usuários especiais (Dourado & Prateado) mais bônus para cada cadastro gratuito.

Então, o que está esperando, cadastre-se agora, clique aqui

1 comentários:

vitor disse...

oi me cadastrei e consigui acumular $55,5 ai quando meu cheque estava para anlise para ser enviado minha conta foi convertida para pagamento minimo de 0,5 e 0,25
agora minha conta tem 58,25 quando vou recebr o cheque vc recebeu algum?
vlw obrigado
se der me responde no
mclo-88@hotmail.com